woa woa woa
Meados de 2025 aqui estamos ein
Eu precisava de um pouco de ar, as coisas parecem que deram um salto no espaço tempo e em um piscar de olhos, aqui estou eu.
Neste ano em específico, muitas (mas muitas mesmo) coisas aconteceram! A sensação é de que há um buraco negro de acontecimentos condensado neste pequeno ano. Minha mente não aguentou tantas rajadas de eventos, fiquei uns meses em hiato (sem querer estar) para me reestabelecer.Hoje sou, adulta? 25 anos suponho que sou, por mais que não me sinta assim.
À um mês atrás me formei, hoje sou também médica veterinária. Estava sonhando com este evento à vários anos, mas tenho o costume de autossabotagem de idealizar o futuro e desprezar o presente (pois, imaginei por várias noites o momento da formatura, inclusive em dias anteriores à provas difíceis, sensação de total realização por ter conseguido! E mês passado, não senti nada disso! Como se, minha conquista não valesse de muito).
Hoje, também tenho um relacionamento estável, já o mencionei aqui antes. Mas a sensação é de que, quanto mais você envelhece, mais o conceito de "relacionamento a distância" se torna um martírio. Tenho que me esforçar (e ele também está!) para que deixemos de contar moedas para nos ver.
Foi no mesmo ano né (óbvio), mas também escrevi meu tcc (o segundo!). Não tenho tanto orgulho dele quanto do meu primeiro, mas foi o suficiente para uma nota satisfatória!
Eu devia estar orgulhosa de mim. Mas céus, eu não estou. No envelhecer do ano que escrevo esse post, vou tentar algumas provas para um possível (talvez distante) sonho: A residência.
O grande problema é: Não estou estudando como eu deveria estudar, como eu me orgulharia de estudar. E todos esses testes são a única barreira entre o trabalho e eu. Pois, se eu não desejasse realizar essas provas, o certo o ideal era eu trabalhar e começar a ganhar dinheiro. Puf.
Eu pessoalmente me sinto um encosto, um enorme e gigantesco amalgamo de coisas muito ruins.
"Alexa, qual o horóscopo de câncer para hoje"
Não hexite em fazer movimentos ousados, confie no universo e acredite em si mesmo. Você tem o que é preciso para alcançar seus objetivos.
No final, tudo da sempre certo. Se não deu certo, é porque não chegou no final ainda. Deve ter sido a coisa mais marcante que meu pai já me disse, pra no fim nem ser uma frase original dele (mas isso não importa muito no fim das contas!).
puf. que loucurada. um bocados de textos sem muito nexo. eu queria ter alguém me dizendo o que eu devo fazer.
lamentações não tão sérias, já que no cenário atual que estamos, o mundo todo está em caos. Em meu mural das lamentações têm algumas frases de como é estranho ser uma adulta em físico mas não em alma e como eu desejaria ser mais madura nesse aspecto (e responsável também ;p). Enquanto isso, o mural das lamentações de outras pessoas há fome, medo e guerra. Em minha cabeça tudo é comparável, mas pensar nisso só me deixa pior. tenho oportunidades de ser a melhor versão de mim mesma e não sou.
bom!
Hoje esse post foi repleto de lamúria (peguei essa do sinônimos.com.br), ansiedade e medo. Eu tenho que entender e saber lidar com isso tudo.
O ciclo mudou e eu tenho que me adaptar de novo. Acho que é o tal do recomeço que tanta gente gosta.
@NotFabricio on GIPHY
Nenhum comentário
Postar um comentário