Procurei o gif, mas essa aqui trás a sensação que quero passar |
Na realidade eu tenho um pequeno medo de perdê-lo.
Um pequeno grande medo. De realizar os erros que fiz no passado, pensamentos contínuos de que ainda sou aquela pessoa, afinal era eu quem estava lá fazendo essas coisas.
Sabe, ele é maravilhoso, alguém que eu me encho de alegria ao dizer “meu companheiro!”, eu fico tão feliz quando paro de rodar naquele modo automático e paro para pensar nisso. A realização que invade meu corpo, é tão boa.
Sabe, ele também tem questões consigo mesmo, eu sei que ele tenta não trazer nada disso para si hoje.
Mas, eu ainda tenho a sensação estranha de pensar “ele sempre foi assim? ele, o incrível little lizard, já escorregou sem ter a pretenção de permanecer em pé?”.
Claro que sim, ou você acha pessoas incríveis nascem incríveis?
Hmm, acho que não? Não deve ser esse caso.
Eu deveria me perdoar um pouco mais, me permitir a viver uma história linda e encantadora de amor. Eu não sou tão abominável quanto minha mente me faz parecer ser. Estou tentando. Isso conta muito, acho que sim.
Não quero perdê-lo. Porque tudo parece tão surreal? A sensação é de se ter uma forte enxaqueca, e uma calmaria aconchegante chegar repentinamente alguns minutos após ingerir um comprimido de Neosaldina (correlações feitas pois estou em quadro de enxaqueca atualmente xp).
Sabe, acho que não é ruim me dar um desconto, é muito legal na verdade!
Little lizard é meu nascer do sol que trás aquela brisa fresca, onde nossa cama fica mais aconchegante e a vontade de levantar se anula ao automático.
Acho que tá tudo bem estar feliz.
Ah! Achei uma música confortável hoje, se chama “Gravedad - Anthony Lazaro”. Contribuiu para o efeito da Neosaldina e os pensamentos clarificados esta noite :).
Nenhum comentário
Postar um comentário