E olha eu aqui de novo
Isso tudo pode até parecer uma grande série de Unpacking se parar pra pensar direitinho, as coisas sempre estão bem diferentes da última vez, mas não tão diferentes.
Esse lugar continua uma bagunça, mas eu sinceramente não me balancei para vir aqui arrumar e dar a atenção que ele merece
É uma estrutura tão velha, é meio difícil saber com o que mexer, mas eu digo que não o abandonei.
É incrível dizer que há uma nova figura que entrou em minha vida, esse aqui eu chamei só de Little Lizard, parece estranho mas é exatamente o que ele é
Eu me envolvi com Little Lizard e (uh uh) estamos namorando! Acredita nisso? Eu? Namorando?
Com tudo aquilo que falei no último rascunho escrito a meses e meses atrás, aquele sentimento apenas se esvaiu simplemente como uma nuvem densa de névoa em um dia quente de verão.
A forma pela qual nos conhecemos foi totalmente impensável para mim, coisa que se falassem para mim a um dia atrás, eu não acreditaria.
Mas sabe? Com toda a responsabilidade e cuidado que eu fui capaz de botar em prática, com muita conversa e sinceridade, esse relacionamento foi capaz de florecer.
Little Lizard mora do outro lado do rio, isso significa que temos que nos mobilizar para nos vermos cara a cara e darmos algumas trocas de afeto que seja possível olharmos nos olhos um do outro.
Incomoda? Sim. Está sendo algo insuportável? Não.
Little Lizard e eu estamos fazendo um bom trabalho eu acho!
Ele é uma criatura adorável, é gentil, possuimos gostos bem semelhantes. Eu olho pra ele e encontro uma paz tão grande no meu peito, é como se houvesse um turbilhão de pensamentos constantes na minha cabeça e quando estou com ele (de todas as formas que você possa imaginar), há um silêncio, muito reconfortante.
Eu fico feliz; bem feliz.
Little Lizard é muito talentoso, eu tenho o privilégio de escutar as suas melodias tocadas com todo carinho em cada corda que dedilha; o suporte que ele me da é tão genuino, eu vejo que ele realmente quer me ajudar nos momentos que estou afundando, ele não hesita em pegar minha mão pra me puxar.
E ele tem tão belos olhos, parecem quartzos verdes refletindo o céu sob um aclive montanhoso; as mãos são quentinhas e fortes, os abraços me trazem a sensação de lar; e o sorriso que complementa todo o rosto dele, levantando levemente os olhos em tom alegre, me fazem querer casar com ele.
Little Lizard é um bom companheiro, um bom parceiro.
Acredito que tenha sido um bom checkpoint da minha vida.
Eu pude descansar ao encontrar ele.
Nenhum comentário
Postar um comentário